segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Frases e mais frases:

Oi gente!
Hoje eu vou colocar as 5 frases de livros super interessantes e fofos que eu recomendaria muito para vocês, então, vamos lá...

Frase 1- "Eu conheci uma garota. Nós conversamos. Foi épico. Então o sol se foi e...  realidade me disse que... tudo aquilo fora da realidade!"
(Diário do vampiro- L.J. Smith)

Frase 2- "De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele e eu não sabia que poder essa parte teria que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele"
(Crepúsculo- Stephenie Meyer)

Frase 3- "Uma lágrima brota em meus olhos, e eu tento virar para esconde-la de Damen. Mas ele me segura firme, sem me deixar mexer, e seca a minha tristeza com os própios lábios, depois me beija"
(Para Sempre- Alyson Noël)

Frase 4- "Eu a amo ela é tudo para mim na minha vida"
(O retrato de Dorian Gray- Oscar Wilde)

Frase 5- "Se tu vens as quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz."
( O pequeno Príncipe- Antoine de Saint ) 
Sei que o pequeno príncipe não é romance, mas quis colocar aqui porque tem cada frase linda no livro! (quem leu sabe!!!)


Então meninas e meninos,
espero que tenham gostado das frases quem souber mais legais comentem ai em baixo ;)
Beijinhos até a próxima!
Ágatha Gaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário