quarta-feira, 17 de julho de 2013

Resenha do Dia - Fazendo meu Filme 1

  Olá pessoal, tudo bem com vocês?
  Estava um dia desses na livraria, e acabei achando o livro "Fazendo meu Filme 1". Já tinha visto muitas meninas falando muito bem deste livro, e resolvi comprar... Este é o primeiro da coleção da Paula Pimenta, que já rendeu 4 livros. Foi a partir dele, que conheci a escritora e fiquei apaixonada pelas palavras dela, mesmo não tendo lido esta coleção, uma das mais famosas.
  Não imaginei que seria tão bom! O livro conta a história de Estefânia, mais conhecida como Fani, uma garota tímida, de 16 anos, viciada em DVDs, que vive acontecimentos muito comuns e engraçados com suas amigas ao descobrir que seu melhor amigo, Leo é apaixonado por ela, ficando de recuperação em Matemática, sendo aprovada em um programa de intercâmbio que ela se arrepende, e muito mais... 
  Vale a pena ler. Quando você começa, não consegue parar de tão viciante! Acabei o meu e já estou louca para ir comprar o segundo da coleção!



Informações:
- Autor: PIMENTA, Paula
- Gênero: Juvenil 
- Número de páginas: 327
- Editora: Gutenberg
- Classificação: 5 estrelas, com certeza!

4 comentários:

  1. Paula é, e sempre será, a minha escritora favorita!
    A forma como ela se expressa, como suas palavras despertam coisas em mim... Leo já tem dona, viu? Hahahahahaha!

    Amando seu blog, está muito lindo! <3

    Beijos,
    Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar com você, as palavras dela, as histórias... Tudo isso é perfeito!
      Haahaha, também quero o meu Leo!
      Muito obrigada mesmo pelo apoio que tem me dado, são esses comentários no fim de cada post que me fazem continuar com essse blog =)

      Mil beijos,
      Carol Corrêa

      Excluir
  2. Esse livro é muito lindo, é um dos meus favoritos da Paula Pimenta!
    Adorei a resenha ;)

    Beijos!
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a história da Fani é Muito linda, mesmo sabendo que não é real, eu me emocionei de verdade.


      Beijinhos,
      CarolCorrêa

      Excluir