quarta-feira, 17 de julho de 2013

Resenha do Dia - Fazendo meu Filme 1

  Olá pessoal, tudo bem com vocês?
  Estava um dia desses na livraria, e acabei achando o livro "Fazendo meu Filme 1". Já tinha visto muitas meninas falando muito bem deste livro, e resolvi comprar... Este é o primeiro da coleção da Paula Pimenta, que já rendeu 4 livros. Foi a partir dele, que conheci a escritora e fiquei apaixonada pelas palavras dela, mesmo não tendo lido esta coleção, uma das mais famosas.
  Não imaginei que seria tão bom! O livro conta a história de Estefânia, mais conhecida como Fani, uma garota tímida, de 16 anos, viciada em DVDs, que vive acontecimentos muito comuns e engraçados com suas amigas ao descobrir que seu melhor amigo, Leo é apaixonado por ela, ficando de recuperação em Matemática, sendo aprovada em um programa de intercâmbio que ela se arrepende, e muito mais... 
  Vale a pena ler. Quando você começa, não consegue parar de tão viciante! Acabei o meu e já estou louca para ir comprar o segundo da coleção!



Informações:
- Autor: PIMENTA, Paula
- Gênero: Juvenil 
- Número de páginas: 327
- Editora: Gutenberg
- Classificação: 5 estrelas, com certeza!