terça-feira, 16 de julho de 2013

Resenha do Dia - Como Sobreviver em Família


      Olá pessoal, tudo bem com vocês?
      Então, eu estava revirando a minha prateleira esses dias, e achei um livro, relativamente antigo, chamado "Como Sobreviver em Família".
     Como o último livro que eu postei uma resenha (Nina e a Felicidade - confira a postagem aqui), este também é um livro infantil (nossa, como eu tenho livros infantis, hahaha) porém, mais humorístico, digamos assim...
   Li ele umas 3 vezes quando eu tinha uns 11 anos, mais ou menos e achei bem engraçado. Ele dá "regras" para sobreviver - como o próprio nome diz - com loucuras comuns das famílias modernas.





   Informações: 
  - Autor: MATHELIN, Catherine e COSTA-PRADES, Bernadette
  - Editora: Rocco Jovens Leitores 
  - Classificação: 4 - muito engraçado e atinge o seu principal objetivo

2 comentários:

  1. Oii briigada!
    Seu blog também é uma fofura,e com esse blog fofo vc também vai conseguir comemorar 40 seguidores e até mais ainda =D
    E já estou seguiindo seu blog =)
    Vou fazer um post pedindo para visitarem seu blog =D
    Beijokas
    Luiza Silva
    http://eueosteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério? Muito obrigada mesmo! Se eu tivesse alguns seguidores (sem ser você, é claro) com certeza eu faria o mesmo! Agradeço de coração! Que venham os próximos 40 seguidores para seu blog! Mil beijos =)

      Excluir