domingo, 21 de julho de 2013

Frases e mais frases...

Oi meninas e meninos, tudo bem com vocês?
Bom, hoje eu vim fazer um post um pouco diferente. Como muitas pessoas, eu assisto muitos filmes e leio muitos livros com frases muito bonitas, então resolvi compartilhá-las com vocês...

"Parece que eu estou em um sonho. Não. Parece que eu estou em um filme. Um filme sem legendas"
  - Fazendo meu Filme 1

"Quando a gente anda sempre para frente não pode mesmo ir longe"
  - O Pequeno Príncipe

"Se cada um cuidasse da própria vida, o mundo giraria bem mais depressa"
   - Alice no País das Maravilhas.

"Eu desistiria da eternidade para tocar você" 
  - Cidade dos Anjos

"O que importa é o grau de comprometimento envolvido numa causa, e não o número de seguidores!"
  - Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

"Quanto mais perturbadora a lembrança, mais persistente a sua presença"
  - Água para elefantes

"Não torne as coisas piores, pensando que dói mais do que você realmente está sentido"
  - O Menino do Pijama Listrado

"A distância não é nada quando se tem um motivo"
  - Orgulho e Preconceito (breve, uma resenha sobre este filme)

"Dumbledore: Você acha que os mortos que realmente amamos nos deixam? Você acha que não nos lembramos deles ainda mais claramente em momentos de grandes dificuldades? O seu pai vive em você Harry." 
  - Harry Potter

"Todos conquistam o que desejam, mas nem sempre se satisfazem com isso"
  - As Crônicas de Nárnia

"Perdedor é aquele que tem medo de vencer, e acaba nem tentando."
  - Pequena Miss Sunshine

"Com grandes poderes vem a constante necessidade de tirar um cochilo."
  - Percy Jackson e os Olimpianos

Então, gostaram?
Já leram algum desses livros? O que acharam? Comentem aqui embaixo!

Beijinhos,
Carol Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário